Vírus no Facebook promete mostrar "como você vai ficar no futuro"


Nos últimos dias, uma praga que promete mostrar "como você vai ficar no futuro" tem se espalhado no mural de usuários do Facebook.
"Esta tecnologia de ponta vai lhe mostrar exatamente como seu rosto ficará no futuro", diz a mensagem, em inglês, acompanhada pela foto de um homem idoso.
A isca inclui ainda a frase "Hahaha, o meu é hilário!!! Veja o seu :)", também em inglês.
Quando se clica no link fornecido, surgem orientações que levam o usuário a copiar e colar o código malicioso na barra de endereços do navegador, fazendo com que a praga se dissemine no mural dos amigos da vítima.
Essa porra desse vírus só não colou comigo pelo fato de eu ter o hábito de não clicar em nada que não conheço.
Tipo, só pego em merda quando eu não vejo.
Fora a minha preguiça pra ler inglês.
Então não entendi e passei batido.
Outra razão é que no futuro eu já estou caralho.
Que futuro um cara de cinqüenta anos ainda pode ter?
Eu já sei como vou ser quando envelhecer.
Tenho espelho em casa por todo canto.
Mas aviso aos caros navegantes.
O tiozinho ainda bate um bolão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.