Ricardo Teixeira acusado de corrupção na Inglaterra. Agora ele se ferra!


Na terça-feira, o ex-presidente da Federação Inglesa de Futebol e do comitê de candidatura Inglaterra-2018, Lord Triesman, declarou em uma audiência no Parlamento inglês que diversos membros da Fifa teriam pedido presentes e dinheiros em troca de seus votos na candidatura inglesa, entre eles Ricardo Teixeira.
O ministro britânico do esporte e da Olimpíada, Hugh Robertson, disse que a Inglaterra não descarta deixar a FIFA caso a entidade não investigue as acusações de suborno contra membros de seu Comitê Executivo.
O inglês colocou o dirigente brasileiro no meio de um escândalo de suposta venda de votos para escolha da sede de uma Copa do Mundo.
Em um comitê do Parlamento, Triesman disse que ouviu a seguinte frase de Teixeira: "Venha aqui e me diga o que você tem para mim".
O Ricardo Teixeira foi acusado de corrupção no Brasil pela CPI da Nike. Há anos o futebol brasileiro vem se desmantelando graças a essa máfia do futebol chefiada pelo Ricardo Teixeira, Rede Globo e parte da imprensa futebolística associada a empresários de jogadores que sangram o futebol brasileiro para ter lucros milionários.
A época da CPI da Nike a acusação era de receber propina para controlar quem jogava na seleção para obter mais lucro com o jogador.
Quem escalava a seleção era a Nike interessada em ver seus jogadores contratados na seleção.
Até hoje é assim, só mudou o patrocinador.
Na época da CPI da Nike, quem livrou a cara do Ricardo Teixeira foi o FHC e a grande mídia, interessados que o Brasil fosse campeão mundial para conseguir se reeleger.
Quem não se lembra da cambalhota espetaculosa do Vampeta diante da rampa do Congresso?
O Ricardo Teixeira manda na CBF desde a ditadura. Ele é casado com umas das filhas do Figueiredo, ditador do Brasil a época.
Desde então ele se reelege comprando votos de dirigentes também corruptos.
Por isso nossos campeonatos são desse nível baixo.
Graças a essa galerinha do mal.
Agora na Inglaterra talvez ele se ferre.
Lá não tem FHC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.