A arte de mijar sentado sem deixar de ser espada

Não existe essa arte.
Quando o espada cede por causa dos caprichos da mulher que ele ama esse imenso privilegio do gênero machô-chô para caraleo de urinar em pé, balançar a pemba e guardar em um grande gesto eloquente e passa a mijar sentado para não espalhar mijo na vaso, ai ele perdeu, mané.
Quando o espada passa a mijar sentado para não emporcalhar de mijo o vaso em que a patroa vai sentar e depois ainda baixa a tampa do vaso, é que ele virou realmente um cão adestrado pelo amor ou pelo medo.
Apesar de ser uma desonra absurda para o espada essa concessão, tudo pode ser arrumado dentro da mente e do coração espadiano.
Basta ele pensar que sentado é melhor, que não cansa, que ninguém está vendo e principalmente rezar para que a patroa não conte essa porra no próximo porre que você levar na roda dos amigos.
Ai você vai ter que se rebolar para ter assunto para ela não lembrar e contar na roda que você aprendeu a fazer xixi sentado na vaso.
E o pior, começou a falar xixi ao invés de mijo.
E o mais foda de tudo é ver em bares que até os travestis ainda guardam a velha tradição masculina de mijar em pé, mesmo usando um tubinho apertadinho e uma calcinha atochada.
Ai você perdeu mesmo.
Mané!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.