A campanha “Eu Sou Hetero” se une a campanha “Eu Sou Um Simio”


Aproveitando o surto monarquista, a invenção da roda, a utilização do fogo e a descoberta da queimada da rosca, todo mundo que for alguma coisa está se unindo em bandos, gangs e guetos.
Judeus, punks, pretos, brancos, curitibanos, veados, machudas, sandalhinhas, vendedores de chicletes, caboquinho querendo ser inglês e o escambau, todos estão se unindo em associações incentivados pelo movimento Eu Sou Gay e pelo movimento Mamãe Eu Dei Também.
A campanha “Eu Sou Hetero” veio atender a minoria heterossexual que está sendo atropelada pela maioria gay que se coloca como vitima sempre.
Gay não são vitimas de nada!
A maioria que é assassinada é porque é promiscuo que paga garotos de aluguel nas calçadas, garotos homofobos que um dia vão matar o pagador.
É um risco que ele sabe que corre pra dar o toba prostituindo estranhos.
Quer conhecer um gay dá poder pra ele.
Ele vai empregar somente os amigos veados e os bofes dos amigos.
Uma amiga foi despedida na Santo Remedio porque o diretor resolveu sair do armário e empregar somente gays nos cargos superiores.
Dá cú, ser preto, ser índio, ser branco, ser judeu, ser machuda, não é ser vitima.
Todo ser humano é vitima e algoz nessa civilização cruel.
Quem quer tirar vantagem dos outros porque dá o toba é felá da puta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.