Movimento VIRI “Vamos Invadir Reserva Indígena” toma força no Amazonas


Em represália pela onda de invasões de áreas urbanas por índios de varias etnias exigindo casas do governo dentro da cidade de Manaus, pessoas insatisfeitas com essa concorrência desleal criaram a OGN VIRI (Vamos Invadir Reserva Indígena).
A ONG VIRI argumenta que, se foram reservados para os índios áreas imensas do território brasileiro para eles morarem e viver enfiando peido em cordão dentro de rede, porque diabos alguns índios querem casas e terras dentro da cidade, tomando vagas de caras pálidas e de novo se vitimizando?
Pelo menos vinte índios de diversas etnias estão na frente da Sede do Governo do Amazonas, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, desde as 8h da manhã desta quinta-feira (19), exigindo conversar com o governador Omar Aziz.
Eles estão armados com terçados, arcos e flechas.
Eles querem uma solução para o problema de moradia enfrentado por pelo menos 500 pessoas, em 150 famílias de índios urbanos que não possuem moradia própria e vivem de aluguel ou em casas de parentes.
É o que afirma o coordenador da União dos Povos Indígenas de Manaus (Upim), Jair Miranha, que representa o grupo.
A VIRI está recrutando pessoas para invadir os latifúndios indígenas se essa situação continuar.
A ONG argumenta que se índio mora na cidade porque aqui tem cachaça, puteiro e boca de fumo, então melhor desfazer as reservas e deixar que os caboquinhos índios decaídos ocupem pra fazer roçado da mandioca e levar cachaça, puteiro e boca de fumo para as reservas.
Tem umas reservas no Rio Negro maravilhosas, na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.