Ana de Hollanda sob ataque por ser irmã do Chico


O Ministério da Cultura está a quatro meses do governo Dilma sob intenso ataque. Quem ataca vai de alas do PT a pessoas ligadas a oposição serrista em guerrilha constante na internet semeando acusações muitas vezes sem fundamento algum.
A Maria Bethania foi contemplada com um milhão e trezentos mil reais para fazer um projeto de blog que envolve uma hora diária durante o ano todo de poesia falada e cantada, que conta com o diretor Ricardo Wadditon e vários músicos que cotidianamente estarão envolvidos no projeto. Esse projeto foi alvo de criticas, calunias e ofensas durante meses por acharem o valor exagerado, sem saber a extensão do projeto. Afinal é uma equipe de pessoas de alto nível trabalhando durante 365 dias em um projeto diário de produção musical, teatral e poética.
Tem projetos com muito menos mérito que esse e muito mais caro. Esse blog vai ser visto por todos e de graça. Estou ansioso para ver.
A Ana de Hollanda, a ministra da Cultura está de novo sob bombardeio. Em quatro meses, é a segunda vez que pedem sua saída do ministério, desta vez apoiando-se em denúncias de fraude na arrecadação de direitos autorais no Ecad, uma sociedade privada, sobre a qual não tem poder legal de fiscalização. Mas corre na internet um manifesto com dois mil nomes defendendo mudanças na Cultura e parlamentares se movimentam no Congresso para pedir explicações sobre a questão dos direitos autorais, tema que incendeia o debate entre criadores. Do mundo todo, não só do Brasil.
Acho que falta melhorar a comunicação do Ministério da Cultura e sobra gente canalha fazendo oposição usando mentira, difamação, calunia e golpes baixos.
Quem não se comunica se estrumbica!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.