O Chico Buarque apoiou a Dilma e a irmã dele está sendo caçada pela grande mídia canalha


Por causa do apoio do Chico Buarque a Dilma, a chamada grande imprensa canalha interessada em um governo que privatiza para eles ganharem grana, está atacando visceralmente a Ana de Hollanda irmã do Chico que é a atual Ministra da Cultura.
Todo dia essa imprensa de bandidos inventa um motivo novo dos mais insólitos para atacar uma pessoa que sem duvida é melhor que essa cambada de jornalistas juntos.
Não dá pra ver e ficar calado vendo a honra de pessoas serem agredidas por jornalistas jabazeiros (quase todos que eu conheço são jabazeiros) e ficar calado.
Foda-se essa imprensa imprestável e corrupta.
O maior desserviço a uma pátria e a uma democracia é ver uma imprensa a serviço de corruptos.
Dá vergonha da imprensa nacional.
E não me venham jornalistas dizer que quem manda é o dono do jornal, geralmente testa de ferro de esquema fraudulento resultado dessa lei de concessão que vem da ditadura militar.
Quem age por eles é igualmente imprestável e bandido.
Em nenhuma democracia legitima do mundo uma imprensa é tão corrupta quanto a brasileira.
Pau no toba mano veio!

Comentários

henrique disse…
Georgiño, parabéns pelas suas Crônicas Bipolares, bom representante da nova literatura baré. Agora, não conheço a Ana mana Buarque Holanda, mas ontem a vi num programa, e é bem fraquinha a dona, pra ministra de estado tá longe. Antes que vc fale que é culpa da midia, que editaram a fala dela, e nãosei mais o que, vi na tv estatal do governo

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.