A Marcha da Maconha começa hoje em todo o Brasil


Os maconheiros antigos que tiram onda com a vida tem que ilustrar com sua honorável presença a Marcha da Maconha em busca de liberdades civis e contra a onda de proibições que infesta a humanidade.
Nunca foi tão importante participar.
Inclusive até quem nunca fumou maconha deve participar, porque senão amanhã eles vão proibir o batom de vocês.
Já pensou?
Você não poder mais passar batom em publico?
Batom mata. Não use batom!
Todas as revoluções foram feitas em nome das liberdades civis para que o batom não fosse proibido.
Muita gente se fodeu pra que a gente tivesse as poucas liberdades que temos.
E nossa geração tem o dever de manter isso.
Eu não fumo maconha, mas eu vou pra Marcha da Maconha.
Se tiver a Marcha do Batom eu vou tambem.
Até Parada Gay eu vou.
Pelos direitos do cidadão de fazer do seu corpo que lhe der na telha se isso não prejudicar ninguém a não ser a si mesmo.
Só não sei onde é a Marcha da Maconha de Manaus.
A organização disse que vai ser lá não sei onde não sei o quê sei lá entende?
Eles esqueceram de avisar a data e o nome da praça onde vai começar a marcha.
Mas vou procurar no Google.
Não estou fazendo nada mesmo.

Comentários

Déborah Carla disse…
eu quero ir, onde vai ser?
Déborah Carla disse…
depois que li "Marcha da Maconha de Manaus vai contar com participação da PM" to pensando se ainda quero ir pow, não quero desaparecer buáaaaaa

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.