Vai estrear o Piratas do Caribe 4: Agora fodeu!


O quarto longa da franquia "Piratas do Caribe" chega nesta sexta-feira (20) aos cinemas, pela primeira vez também nas salas 3D. O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) retorna em "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" em uma busca pela fonte da juventude, junto com Angelica (Penélope Cruz) e o malvado Barba Negra (Ian McShane).
Agora fodeu.
Não vou poder ir mais a supermercado porque sempre vai ter um pentelhinho de bermuda dizendo “papai, oia o Piarata do Caribe papai!”.
E o papai babacão rindo da esperteza do moleque.
Vou usar spray de pimenta pra sapecar menino xarope em supermercado.
Depois do lançamento do filme vai parecer época de Hallowen e Carnaval.
Uma velhinha no supermercado ficou me seguindo com seu netinho a tira colos louca pra falar comigo e eu percebendo.
Ela conseguiu me encontrar no caixa e perguntou.
“Desculpa senhor, mas onde o senhor comprou essa fantasia? É que tou atrás de uma para o meu neto pra esse tal de hallowen da escola dele”.
Ela era uma senhora encantadora e só queria agradar o neto que também era educado.
Dei meu telefone e ela veio buscar com ele um tapa olho aqui em casa.
O moleque saiu todo contente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.