Delubio Soares, Rede Globo e o Daniel Dantas
O Daniel Dantas é um engenheiro que fazia doutorado alegremente em Harvard junto com alguns da elite paulista nos idos dos anos 80.
Nesse período estava na moda acreditar na globalização e no neoliberalismo e abertura de fronteiras como se o mundo fosse um grande passeio publico para inocentes garanhões meteram a trolha nas vacas dos trouxas.
Na onda de vamos meter a naba nos otários, instalou-se no Brasil com apoio da grande mídia em comer uns tobas também, o governos moderno do FHC.
Saiu privatizando tudo em nome da modernidade com o toba alheio. As filhas dele ficaram em casa.
A telefonia celular e outros avanços já estavam sendo expandidas por todo o mundo.
O engenheiro Daniel Dantas foi o cara escolhido pelo FHC para vender o que já era do povo brasileiro para o povo brasileiro, ou seja, nós, os trouxas.
O FHC e o Serra privatizam as telefônicas sabendo da inovação tecnológica que era a telefonia celular pensando em ganhar rios de dinheiro para consolidar o PSDB no poder.
O Daniel Dantas foi o testa de ferro da transação.
Para continuar avançando nas privatizações das filhas dos vizinhos já que a dele estava em casa, o Daniel Dantas agora tinha que corromper o congresso para tentar apoio no processo de privatização, já que agora com o dinheiro das telefonicas tinha comprado o Banco Oportunity.
Ele pagava o governo tucano através do governo de Minas quando o governador era o Geraldo Azeredo através do publicitário Marcos Valerio.
O Lula virou presidente.
O esquema continuou em boca miúda transformado em dinheiro de campanha.
Todos sabiam disso, inclusive o Roberto Jeferson que contrariado com o governo Lula que não cedeu as suas chantagens, resolveu denunciar chamando de mensalão esse esquema de pagamento de propinas para parlamentares de todos os partidos, não só do PT, esquecendo de dizer que o esquema vinha do governo FHC.
A imprensa também esqueceu.
A Rede Globo ganhou fortunas com as privatizações e por isso aposta no discurso neoliberal com o toba alheio.
Por isso queria o Serra para vender a Petrobras para a Chevron americana.
O Delubio Soares era o cara do PT que recebia o dinheiro do Marco Valério.
A Rede Globo fala do Delubio todo santo dia.
A Rede Globo estranhamente não toca no nome do Daniel Dantas.
O STF através do Gilmar Mendes deu dois HCs pro cara.
Viva a justiça e viva a imprensa brasileira!
Comentários