Pânico na TV vitima de marketing viral
O marketing viral se utiliza da internet, incluindo o uso de redes sociais, de blogs, de sites aparentemente amadores, e de outras formas de astroturfing para criar o rumor de um novo produto ou serviço.
O termo "publicidade viral" se refere à idéia de que as pessoas passarão e compartilharão conteúdos divertidos. Esta técnica muitas vezes está patrocinada por uma marca, que busca construir conhecimento de um produto ou serviço. Os anúncios virais tomam muitas vezes a forma de divertidos videoclipes ou jogos Flash interativos, imagens e inclusive textos.
O programa Pânico na TV caiu numa pegadinha de marketing da cervejaria Proibida que usou duas modelos gringas fazendo marketing pelas redes sociais, o chamado marketing viral.
O marketing são duas tchecas que vem para o Brasil e descobrem a cerveja Proibida.
Claro que muito bem pagas pela cervejaria.
O Pânico na TV acreditou e até chamou as “tchecas” que na verdade são inglesas, para o programa.
Criaram então um quadro chamado “As Tchecas do Brasil”.
Caíram no conto do marketing viral da cervejaria.
E eles têm contrato de exclusividade com a Skol.
Dessa vez quem se ferrou foram eles.
Provaram do seu próprio remédio que é se divertir tirando umas com a cara das pessoas.
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