Travestis brasileiros voltam para o Brasil por causa da crise de Portugal


Por causa da grave crise financeira em Portugal, muitas famílias estão se desfazendo. Por falta de empregos, os portugueses não conseguem mais sustentar suas esposas travestis brasileiros. Como são muito conservadores, eles não suportam a idéia que suas esposas voltem a bater ......calçada para ganhar a vida e também não querem ser sustentados por “mulheres”.
Por sua vez os travestis brasileiros vendo que o Brasil atravessa uma fase exuberante economicamente, depois dos oitos anos de governo do cachaceiro do Lula, estão todos voltando para sua terra natal.
“Aqui é que está o babado forte meu bem!”, dizem alguns.
Um amigo travesti voltou e está muito satisfeito. Está faturando alto nas calçadas do Teatro Amazonas e juntando dinheiro para montar uma padaria pro Manuel, seu marido, que ficou em Coimbra, Portugal.
Para ele, meu amigo falou que está trabalhando de costureira.
O governo Português está pensando seriamente em propor ao Brasil que seja anexado como colônia brasileira na Europa. Assim Portugal sairia da crise e o Brasil teria seu pé no continente europeu.
Isso também acabaria com o dilema dos casamentos de portugueses com travestis brasileiros.
Eu iria montar uma padaria em Porto.
Dizem que Porto é lindo.

Comentários

Anônimo disse…
Sou homosexual sim e moro na Noruega...depois de tantos anos vivendo no meio de muitos dos meus amigos travestis...nunca me chegou a vontade de ser um dia como eles ou (elas)....conhesco bem o que é a vida de um travesti que vive de progama e um travesti que batalha nas calcads,sei muito bem o que quer dizer tudo isso...mais para mim não é aceitavél uma pessoa que tem um verdadeiro Q.I elevado e estar trabalhando nas ruas...pergunta " Por que ao invéis de trabalhar na rua não procura terminar os estudos ou ate memso a univercidade que sei que muitos são inteligente o suficiente para isso?"
O que muitos querem é estar ganhando dinheiro facil, mais batalha de verdade ninguém quer por que fazer dinheiro facil é muito bom...mais pencar em não ser apontado nas ruas como um travesti babadeiro isso ninguém quer.
Pois digos aos meus amigos que souberão ser um verdadeiro travesti...meus parabéns...agora a vc que quer continuar a sua vida de ser as donas das ruas por ser a mais bonita e a mais babadeira...dou um 0 pra vc.
Que tenhão um lindo dia.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.