O V de Vingança do Adocica


A vingança do Adocica não demorou a chegar. Embora por causa do encontro mal sucedido com a Atrasadinha do Facebook ele tenha encontrado o amor da sua vida, mesmo sendo um travesti, o Adocica não perdoou o que ela fez.
O fato de ter dado o fora nele dentro de um busão e ainda ter levado seus últimos vinte reais pra beber cerveja no Bar do Armando ficou atravessado na garganta do Adocica e ele e sua nova namorada travesti resolveram armar uma vingança contra a Atrasadinha do Facebook.
Usando o nome de Protógenes, nome verdadeiro da Dalila, o travesti e novo amor do Adocica, os dois fizeram um perfil no Facebook e adicionaram a Atrasadinha. Ela, ainda no maior perrengue sexual, aceitou mais um cara na sua lista na esperança de ver se chovia na sua horta.
Protógenes se passou por um professor universitário de meia idade, divorciado, que está na fase do urubu, aquela do se não tem tu vai tu. Logo foi armando encontro com a louca, consciente da sua confusão mental por causa da profunda abstinência sexual. Trocaram telefone, conversaram e logo partiram para os finalmente. Acertaram de se encontrar em um quarto de motel. O plano era deixar a moça na roubada e ser presa por não ter grana pra pagar a conta.
Por causa da ultima experiência fracassada, a Atrasadinha do Facebook exigiu que o encontro fosse em um motel de luxo, cinco estrelas e o escambau. O professor Protógenes mandou um taxi ir buscar na porta da casa dela e levar pro motel. Avisou para ela pedir um jantar maravilhoso para os dois enquanto ele estava a caminho.
Ela entrou no motel decidida a se empanturrar de sexo, comida, bebida, drogas e rock’nroll. Ligou a banheira com hidromassagem, pediu risoto de camarão e uma garrafa de champanhe. Quando estava acabando a segunda taça e pela demora do tal Protógenes, lhe veio à cabeça a desconfiança que poderia ter caído em algum tipo de cilada.
Ela resolveu não esquentar a cabeça. Telefonou para alguns amigos, eu inclusive, pediu mais champanhe e fez uma festa no quarto do motel. A conta foi rachada por todos.
A Atrasadinha do Facebook tem muitos amigos maraaa.
Quanto ao Adocica e sua namorada traveco, ainda não vai ser dessa vez que vão ter sua vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.