O massacre do Rio e os canibais “especialistas” da Rede Globo


O Rio não merece isso. Se fosse em uma cidade boçal, complexada, preconceituosa como algumas do sul do país, com descendência européia e suas psicopatias de guerra, talvez fosse mais compreensível. Mas no Rio não.
Esse fela da puta babaca que matou várias crianças inocentes e indefesas é sub produto cultural, é um lixo cultural. Sem questionar o fato de ele ter preferido atirar em meninas na sua grande maioria dando conotação sexual a psicopatia do canalha, ele estava paramentado de miliciano, com coturno e roupa militar, o que indica que ele alimentava delírios violentos
É um criminoso tupiniquim que importou Columbine pro Brasil.
Tem que ser tratado como monstro.
Como não poderia deixar de ser, entram em cena os “especialistas” da Rede Globo dando explicações baseadas em chutes, cada um mais mirabolante que o outro. Um desses jenios afirmou, do nada, que o pobre animal assassino de Realengo, subúrbio da zona oeste carioca, longe pra dédeu até do centro do Rio, é um fundamentalista islâmico, mesmo deixando uma carta citando Jesus. Afirmou isso com uma profusão de chutometros típico de alguém que acha que o mundo islâmico é tomado por criminosos fundamentalistas, assim como comunistas comem criancinhas.
Outra jenial foi que o cara tinha HIV, mesmo sendo virgem sexualmente.
Perlamordedeusio.
Aos poucos eles vão dando um jeitinho de culpar o governo, vai sobrar pra Dilma, a culpa é da inflação, a urubologia da vez, e devagarzinho vai chegar no Lula, o Demônio da Tazmania da Rede Globo.
E a gente paga pra ver o Globo News.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.