Acabou o sofrimento. Kate e William casaram... ufa!


Torcendo para que algo saísse errado, metade da humanidade viu o casamento real inglês como uma imposição das televisões abertas que só falavam disso.
A transmissão do Bom Dia Brasil da Globo foi uma delicia. O ex embaixador Azambuja, um desses “especialistas” de plantão, usados constantemente para explicar porra nenhuma, estava se babando todo pelo supra sumo que é a monarquia inglesa, chegou a chamar de “regime perfeito”. Mas essa é a opinião da Rede Globo também. Só que a monarquia deles mora nos Jardins em São Paulo.
Tudo na casamento foi cronometrado. As 13h45min o príncipe William iria adentrar a vagina da Kate pela primeira vez depois de casados, já que até morar juntos eles moram há tempos.
O impressionante é o fato de apesar da enorme quantidade de cavalos usados na cerimônia, nenhum deu uma cagadinha. E olha que essa era a torcida de no mínimo 70% da humanidade. Os outros 30% são trouxas ou gays que acreditam em monarquia, realeza e casamento.
Que gay não gostaria de usar o vestido da Kate e casar com o William hein?
Apesar da torcida, nada de errado aconteceu no casamento.
Há essa hora eles devem ter terminado a primeira pimbadinha de núpcias e devem estar tomando chá com a prega rainha mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.