Sacanagem do Lula tripudiar o THC do FHC


Só porque agora é doutor também, mesmo que seja honoris causa, diploma dado por uma tal de Universidade de Coimbra, quase privatizada no governo FHC, que o Lula pode ficar tirando umas com a cara dele, se aproveitando da sua reconhecida vaidade mitomaniaca e do estado avançado da sua inveja atávica.
O Lula agora se acha. Vive rodando pelo mundo dando palestras a R$ 50.000,0 dólares cada. E tem gente que paga. A Telefônica pagou pra ele dar uma em Londres dia desses. Com o microfone na mão o Lula deita e rola. Vá gostar de microfone assim nos raios que o partam.
Ai se aproveita pra tirar onda com a cara do senil FHC que disse que “para ser oposição tem que esquecer do povão, dos pobres, dos desinformados e atacar a classe média... etc.!”... ao que o Lula respondeu "Eu sinceramente não sei o que ele quis dizer. Nós já tivemos políticos que preferiam cheiro de cavalo que o povo. Agora tem um presidente que diz que não precisa ficar atrás do povão, esquecer o povão. Eu sinceramente não sei como é que alguém estuda tanto e depois quer esquecer do povão, o povão é a razão de ser do Brasil, e dele fazem parte a classe média, a classe rica, os mais pobres. Todos são brasileiros", reiterou. "O povo brasileiro não aceita mais uma oposição vingativa, com ódio, negativista. O que o povo brasileiro quer é gente que pense com otimismo no Brasil, afinal de contas conquistamos um estágio de auto-estima que já não podemos voltar atrás."
Os dois são vaidosos, o FHC tem o PIG não mão dele que reproduz todas as bobagens que ele fala, e o Lula os microfones do mundo que o tem como “O cara”.
Essa briga vai longe, e o FHC ainda vai cortar os pulsos.
Vai ser divertido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.