A PIG atira em Tiririca mais o alvo é o Delegado Protógenes


Ser de origem pobre, nordestina, ser palhaço de circo, fazer um personagem que parece uma pessoa semi imputável não desabilita o Tiririca a se candidatar e ser eleito pelo voto. Voto é voto, seja de pobre, nordestino, porteiro de prédio de classe média suburbana elitista e preconceituosa paulista que vota em empresários corruptos. Ah, isso pode! O voto da perua pode, do porteiro não.
A grande mídia, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) incentiva o preconceito contra nordestinos destilados em São Paulo porque pela terceira vez eles perderam para o Lula. Então atacam um outro da mesma origem só pra lembrar que quem manda é eles, a elite branca paulista.
Porem o motivo principal é que junto com ele, o Tiririca elegeu mais alguns deputados pela imensa quantidade de votos que teve. Dentre eles o deputado Protógenes, aquele que prendeu e algemou o Daniel Dantas na Operação Satiagraha que abriu uma verdadeira "Caixa de Pandora", revelando negociatas ligadas ao nome do banqueiro Daniel Dantas, no governo Fernando Henrique, que o trouxe dos USA para se encarregar das privatizações das telefônicas, aquela que o dinheiro sumiu. Dizem ter sido a maior fraude praticada na história da republica.
Nesse golpe sobrou grana pra todo mundo, inclusive para a grande imprensa que apoiou de cabo a rabo todas as transações que envolveram as privatizações das teles e da Vale do Rio Doce a preço de banana. Todo mundo levou o seu, inclusive a Rede Globo.
Por isso esses ataques ao Tiririca. Na verdade o alvo é derrubar seu mandato ou desacreditá-lo, para de alguma forma atingir o honesto deputado Protógenes, cabra macho que prendeu e algemou o banqueiro ladrão que até hoje molha a mão da grande imprensa com os bilhões desviados do povo brasileiro.
O fato do deputado Tiririca ter empregado pessoas amigas no seu gabinete não é ilegal. São pessoas de sua confiança que o ajudaram na campanha e são comunicadores reconhecidos. A noticia é de uma profunda má fé.
O preconceito contra o cara vai do fato de ser nordestino, de origem pobre, de ser palhaço e o escambau.
O Paulo Maluf pode, o Tiririca não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.