Facebook lança o EgoBook. Seu ego vai virar livro


Um aplicativo para Facebook lançado nesta segunda-feira permite transformar as atualizações de status de perfis e páginas oficiais em um livro de recordações, o EgoBook. A publicação, que é editada por encomenda no site da rede social, é um serviço pago e já vinha sendo oferecido por outros sites.
O EgoBook tem capa personalizada com a foto de seu dono e traz ao fundo um mosaico com imagens de seus amigos. Dentro, todas as mensagens e fotos, assim como os comentários feitos nas atualizações de status, são organizados em ordem cronológica.
Em uma página especial, o usuário pode selecionar um top 20 dos melhores comentaristas de sua conta, além de receber cada página do livro com imagens em alta definição.
Os textos no interior da publicação estão disponíveis em inglês, espanhol, alemão e francês e a encomenda de um deles custa de US$ 29,95 até US$ 44,95 em média. O valor é calculado em tempo real, à medida que o usuário personaliza o seu próprio livro. Dependendo da quantidade de atualizações da sua conta, será gerada uma determinada quantidade de páginas impressas, o que pode aumentar ou reduzir o valor da encomenda.
O serviço permite selecionar uma data específica para ser registrada em papel ou utilizar todo o seu histórico na rede social. É possível ainda selecionar amigos para que suas atualizações também sejam adicionadas ao EgoBook, e fazer um belo presente comemorando a amizade.
Para utilizar o serviço é preciso autorizar o aplicativo "Ego Book" a colher o dados do perfil do usuário. Ao realizar um pedido ao Facebook, as informações ficam guardadas pela rede social por até 48h, até a sua confirmação. O usuário pode cancelar o pedido antes de seu pagamento.
O que vai ter de cacoquinho pavulo fazendo isso.
Afff!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.