O Brasil vai entrar na guerra da Líbia


Depois de dias de tentativa sem sucesso, os rebeldes da Líbia ainda não conseguiram entrar em Brega, uma cidade petrolífera de grande importância estratégica. O Muamar Kadafi, ainda vestido de Velhinha de Taubaté, mandou varias brigadas de artilharia pesada para proteger a cidade.
Os rebeldes sem muita alternativa apelaram para o Rei do Brega, o Reginaldo Rossi, na esperança que com a sua ajuda eles consigam finalmente adentrar a cidade e conquistá-la.
O Reginaldo Rossi topou na hora, pois a muito tempo anda meio fora da mídia e isso daria um ibope danado. Ele declarou a imprensa que anda cansado das praias de Porto de Galinhas onde mora no Pernambuco. A Força Aérea Brasileira já avisou que não vai se meter nessa, pois isso seria interferência na guerra.
A Velhinha de Taubaté prometeu vingança mortal caso o Reginaldo Rossi entre na guerra. Jogou todas as pregas de Alá caso o Rei do Brega resolva interferir, ao que o cantor respondeu que, apesar de ter todo o respeito pela idade, não vai dar ouvidos uma velhinha descontrolada que perdeu o juízo. Chamou até de velhinha gagá e que nessa hora da guerra não vai pensar em anus. Sacanagem pô!
A guerra promete ter desdobramentos inesperados nos próximos dias. O Wikileaks Baré revelou ter descoberto através de escutas que o Reginaldo Rossi vai levar um elemento surpresa na bagagem. Prometeu levar toda a “entourage” da Banda Calypso, caso a tomada de Brega não se resolva logo.
Coitada de Velhinha de Taubaté, ela não sabe o que a aguarda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.