A esquizofrênica política baré pegou a canoa errada


O projeto estratégico “Tá Tudo Dominado” dos galerosos que estão no poder no Amazonas há 25 anos é abarcar todas as frentes políticas. Desde as rastejantes como é a facção do PT que trabalha pra eles (Sinésio e outros), os que já nasceram do ventre deles, como é a bancada dos pseudos jornalistas oriundos dos programas policialescos assistencialistas de quinta categoria que nada é mais do que um trampolim político para fazer base para o projeto maior de dominação. Tem também a indefectível bancada evangélica, aquela que nem olha pra Cristo quando é pra tomar dinheiro do povo.
O projeto e baile funk na verdade é um projeto engana trouxa que acredita na briga fake deles. Briga tem, mas é pela partilha do produto do “trabalho”.
O Omar Aziz já disse que o Amazonino não entra no game do PSD. O Mau Menino não desce pro play. “O Amazonino é uma força política e não caberiam duas forças no mesmo partido, o Amazonino quer um partido que ele possa liderar. No entanto, o PSD no Amazonas será liderado por mim", disse Omar, que chegou ao encontro, realizado no auditório da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), acompanhado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Já pularam pra cima da nova Canoa da Alegria para se espalhar como tentáculo na vida publica baré, os deputados federais Carlos Souza (ex-PP) e Silas Câmara (ex-PSC), além do deputado estadual Francisco Souza (PSC), que já conformou a filiação.
Até o momento, três parlamentares já aderiram ao PSD: Participam da reunião, o vice- governador, José Melo (PMDB), os deputados Marcos Rotta (PMDB), Vicente Lopes (PMBD), Conceição Sampaio (PP), David Almeida (PMN), Josué Neto (PMN) e Abdala Fraxe (PTN), e os vereadores Wilton Lira (PTB) e Isaac Tayah (PTB), além dos secretários de Estado, entre eles Wilson Alecrim (Saúde) e Isper Abrahim (Fazenda).
A pergunta que não quer calar: E o Lula e a Dilma?
Os galerosos sabem que o plano do Kassab é apoiar para 2014 a candidatura do Aécio Neves para presidente?
Eles sabem que o projeto Lula / Dilma é pra eternidade?
Ah tá... Canoa é canoa, a gente um dia tá na popa outro dia tá na proa!
Tendi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.