A dança do vampiros barés


A dança das cadeiras na política baré já começou. Buscando espaço para as próximas eleições municipais do ano que vem, a classe política profissional baré já se espalha pelo horizonte. É um tal de embarca e desembarca de canoa que parece a beira do mercado.
Esse troca troca de partido é orquestrado, visando ocupar todas as lacunas do leque político baré, para que não sobre uma brecha pra ninguém furar os zoios dessa galera que está a 25 anos sugando a jugular do povo amazonense.
A sigla política é mero detalhe, partido só se for da mãe alheia, que eles vendem sem dó ou piedade e entregam.
Com a possibilidade do deputado Praciano se candidatar a prefeitura de Manaus, as tumbas dos vampiros começam a se agitar. Como as quadrilhas tem mais poder de organização que os partidos políticos, principalmente os de esquerda que vivem brigando por picuinhas, a campanha política já começou pra essa galera faz tempo.
O Facebook está lotado de políticos e cabos eleitorais dessa gente que está sangrando o Amazonas a 25 anos. Acho bom o Praciano começar a por em movimento seus aliados.
As campanhas costumam ser sujas e caluniosas e o Praciano que se prepare. A grande imprensa amazonense pertence a essa quadrilha.
A briga promete ser feia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.