A ONG “Vovô Autista Digital” está aceitando tiozinhos canalhas


Copiando uma idéia surgida na cidade de Kioto no Japão, a ONG pretende trabalhar para tirar do isolamento aquelas pessoas que saíram do mercado de trabalho e viraram um encosto dentro de casa enchendo o saco das pessoas e pegando na bunda da diarista.
Há 15 anos, uma sensação de isolamento cada vez maior causada pelo envelhecimento levou Kayoko Okawa, então com 66 anos, a procurar um centro local de voluntários e perguntar timidamente se alguém da idade dela poderia criar uma comunidade on-line para idosos.
Defendendo um maior uso da tecnologia da informação pelos idosos, as Vovós de Computador, que agora são mais de 250 mulheres --e homens-- em todo o Japão, promovem duas aulas mensais para ensinar os idosos a usar a internet.
Um grupo de voluntários fará campanhas de doações de computadores usados a empresas e pessoas interessadas em ajudar.
O projeto da ONG "Vovô Autista Digital" visa tirar das ruas, do crime, do álcool e das drogas esses velhinhos que sobreviveram a Woodstock.
Para não ficar aporrinhando dentro de casa é melhor leva para um centro tecnológico onde eles vão aprender lidar com as redes sociais como o Facebook e assim acessar e construir redes de amizade.
A “Vovô Autista Digital” está aberta para maiores de cinqüenta que estão levando a vida no maior coça saco.
As inscrições estarão abertas em breve.
Traga seu velhinho que nós cuidaremos dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.