Distensão é coisa de véio


A idade vai acabando com as pessoas aos poucos.
Passo oito horas ou mais sentado no computador feito um demente e não me ligo que tenho que mexer meu corpo pra variar.
Meus músculos estão todos acostumados à vida mole.
O peso máximo que suporto carregar durante a semana toda são os dois garrafões de água que consumimos por pura necessidade humana de beber água.
No mais, nem.
Ao tentar me virar para fazer algo sentado na minha fétida cadeira do computador dei um jeito no músculo posterior esquerdo da bunda.
Foi uma dor horrorosa.
Eu não estou podendo pisar legal que dói a perna toda.
E tenho que andar mancando e sentar de ladinho.
Que situação.
Acho que a entrada nos cinqüenta trás essas mazelas pro corpo.
Distensão na região média lorto bogal.
Do nada.
Por causa disso os amigos estão fazendo bullying comigo.
Espalhando que meus porres e aminha amnésia alcoólica um dia vão acabar comigo.
Ou vou acordar grávido.
Sem saber quem é o pai.
Com amigos assim melhor não te-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.