Dia do Orgulho Heterossexual é coisa de evangélico gay


Um deputado evangélico desses que odeiam gays quer criar o Dia do Orgulho Heterossexual.
Um camarada desses envergonharia Jesus se Jesus vivesse nesses tempos bicudos de hoje.
Essa idéia é como uma zombaria contra os gays e contra todos.
A proposta se aprovada na Câmara dos Vereadores paulistana de criação do Dia do Orgulho Heterossexual, em nome da defesa da "moral e dos bons costumes", seria uma demonstração de atraso e intolerância medieval beirando a idiotice.
As bancadas evangélicas crescem a cada ano pelo Brasil todo para representar os interesses de uma classe de brasileiros.
Mas essas bancadas constantemente inventam movimentos e projetos para cecear a liberdade e os direitos de outros brasileiros.
E muito constantemente também apóiam governantes corruptos que estejam no poder.
Essas igrejas não são investigadas nunca, respeitando um preceito básico da democracia que permite a liberdade de credo, em sua grande maioria são milionárias e existem acusações de lavagem de dinheiro de várias origens criminosas.
A intolerância patrocinada por essas lideranças evangélicas em um país democrático como o nosso devem ser repelidas, assim como está mais que na hora de acabar com essa jurisdição sobre isenção das igrejas que são meras fachadas para lavagem de dinheiro para toda espécie de crime.
Essas criaturas tem o direito de fazer a Marcha para Jesus, o Dia do Orgulho Heterossexual e outras manifestações que preguem preconceitos contra os outros, mas os brasileiros tem o direito de saber o que acontece dentro dos porões dessas igrejas que movimentam cifras imensas, compram canais de televisão, imóveis milionários para fazer expansão das suas idéias.
Principalmente porque elas pregam contra o direito democrático dos outros brasileiros de fazerem o que quiserem com suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.