Há 102 anos Manaus não ficava tão seca e ainda tem gente que fala mal


A gente que é acostumado com a umidade que cola o boga é capaz até de ter assadura com essa novidade.
Espia só.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou na manhã desta quinta-feira um alerta de estado de atenção para o ar seco no Amazonas.
O índice de umidade relativa prevista para hoje, em Manaus, deve oscilar entre 25% a 29%, o mais baixo já registrado em 102 anos de fundação do instituto no Amazonas.
O motivo dos baixos índices de umidade relativa do ar é uma massa de ar quente e seca, que está na região central do país, impedindo a formação de chuvas na região amazônica.
Por isso os termômetros das esquinas escaldantes da cidade estão marcando 43 graus.
Conselho de amigo.
Se você for classe média usuário antigo do Facebook que vive com o toba colado na poltrona e tem um belo ar condicionado ligado, fique ai mesmo, não se mexa e não reclame da vida
Você está no céu.
Agora se você faz parte da camada mais baixa da pirâmide baré, aquela usuária do Orkut que agora começa a migrar para o Facebook e não tem ar condicionado no seu ambiente, larga essa porra e vá ficar embaixo do chuveiro já.
Mas se você faz parte da camada alta da pirâmide social baré e pertence aquele grupo que vive mamando na mamata da vaquinha do bumbá meu boi, vá pra piscina se refrescar e beba um bom 12 anos com Red Bull que você não corre o risco de ser preso.
Não agora.
Outro conselho é que se você faz parte de qualquer uma dessas classes sociais, faça gato na sua casa.
Se não você vai trabalhar só pra pagar sua conta de luz.

Comentários

Anônimo disse…
Achei td o texto ridiculooooo!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.