Em homenagem ao Dia dos Solteiros: Casamento é coisa de veado lezo


O casamento foi inventado por alguém que não tinha o que fazer.
Por pura falta de imaginação, as pessoas inventam o que podem.
Os heteros que tradicionalmente são tachados de retrógados, caretas, raça em extinção, etc. eram os que em grande número recorriam a essa forma de relacionamento por motivos que vão desde a necessidade biológica de perpetuar a espécie, de preservar valores como família, tradição e propriedade, ou até por motivos banais, como amor, afeto, etc.
A mulher desde a invenção do clitóris, nos idos dos anos 60, em que ela experimentou pela primeira vez a possibilidade de gozar sozinha, percebeu que o casamento era a maior roubada, que não tinha mais sentido aturar um macho escroto para ter prazer, e que família, tradição e propriedade também poderiam ser conquistadas mesmo em carreira solo.
Nasceu o conceito "produção independente", mulheres que preferem ter e criar seus filhos independente de machos ruins.
Eu mesmo tenho um filho com uma lésbica que preferiu usar meu esperma e me mandar pastar (felizmente somos bons amigos).
O casamento assinou sua sentença de morte.
Várias formas de relação estão sendo testadas para assimilar os novos comportamentos humanos e as novas realidades.
Agora vêm umas bichas malucas e umas sapatas conservadoras machistas querendo reeditar um conceito que a própria história enterrou.
Tanto é assim que um amigo meu me convidou para o casamento dele e eu perguntei de primeira "quem é o cara?".
Uma amiga anda apaixonada pelo seu sabonete e eu próprio há algum tempo me relaciono com uma boneca inflável (ando pensando em trocar por uma siliconada mais moderna).
Mas isso é outra estória.
O fato é que, bicha quando é padre não pode casar e bicha quando é leza quer.
E ainda se acham modernos casando.
Afff!

Comentários

Anônimo disse…
hahahahahah
Adorei essa tua Crônica!
Uma mistura de Arnaldo Jabour com Carpinejar de Porto Alegre!

Fabuloso!

Além de concordar com você claro!

Juliana
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.