Sempre sofri bullying


Perder a vista com nove anos e frequentar escola pública é foda.
Usar prótese de vidro imitando olho real e ficar à mercê de colega idiota pondo o dedo diante da vista fazendo onda dizendo com cara de esperto “Oia, ele não tá vendo”.
E toda a classe rir, menos aquela garota legal.
Foda!
Tive que lidar com isso e ser o mais esperto, o que não era tão difícil.
Minha mãe e meu pai sempre me amaram e eu estava pronto pra esse tipo de cafajeste.
O amor sempre destruíu os babacas.
Por isso nunca tive medo de amar as pessoas.
E nunca tive medo delas.
Só das mulheres bonitas.
Os caras fortões eu levava no bico pois eles sofriam a mesma perseguição idiota que eu.
As meninas bonitas, as meninas feias, os caras fortões, os feios, os poetas, os fora de tudo acabaram ser amontoando ao meu redor.
Fumar maconha era uma atitude e uma forma de ser diferente dos idiotas que faziam bullyiing.
Os planejados, que se achavam certos e o sistema os achava certos.
Os tortos sempre foram os melhores.
E quando eu for embora, não chore por mim.
Eu vou sempre me amar.
E me achar um grande idiota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.