Apesar dos Vira Latas o jogo vai ser no Maracanã


O futebol brasileiro precisa acompanhar os novos tempos.
A Europa está despencando e o Brasil crescendo economicamente.
O futebol mundial é uma imensa lavanderia de grana com origem mais que duvidosa e não dá para competir com o volume de dinheiro dessas máfias.
Quando um jogador chamado Hulck é negociado para um time russo por 120 milhões de dólares se tornando assim o jogador mais caro do mundo e o Neymar é vendido para o grandioso Barcelona por 45 milhões no maior choro, é que alguma coisa vai errada nessa conta.
A Rede Globo tomou conta do futebol brasileiro e da Selecinha Brasileira.
O Galvão Bueno apita mais na Seleção do que os cartolas, também impostos pelo esquema Rede Globo, diretores de clubes, empresários de futebol e anunciantes.
Apesar disso, quando uma obscura juíza de um subúrbio do Rio de Janeiro proíbe na véspera, um jogo marcado entre a Seleção da Inglaterra e a Seleção Brasileira de Futebol por conta de um papel que não chegou não sei o que não sei o que lá e essa proibição vira manchete sensacionalista nos jornais da Rede Globo, quase que torcendo por isso, é sinal que mesmo se tratando de um evento dessa magnitude e de toda a grana envolvida, o que vale para a velha mídia é criar caos e inconvenientes para governos que ela faz oposição.
Se um evento desses é adiado a culpa cairia no governo do Cabral e da Dilma.
E a Rede Globo com certeza já comeu o dela a essa altura.
Resolvido o mal entendido do tal papel que não chegou a juíza, sem nem pestanejar, a velha mídia é obrigada a apagar a manchete de primeira página sobre a proibição do jogo decretada por uma juíza obscura do subúrbio do Rio e pôr no lugar que o jogo vai ser sim no velho e grandioso Maracanã.
Só resta a Rede Globo torcer para o Brasil perder para que o clima de baixa auto- estima se espalhe e isso dê dividendos políticos.
E aos brasileiros que não gostam de futebol e torcem contra a Copa do Mundo, que sua opinião seja honesta pensando que essa grana toda poderia ser revertida em outra coisa.
Se o motivo de ser contra a Copa do Mundo for o Complexo de Vira Latas que acredita que o Brasil é um país de merda e que sempre vai ser, a esses resta mandar tomar dentro do olho do seu cu.
E bem dentro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.