A fome privatista da Rede Globo mira nos portos


Nos EUA, na Europa e em toda democracia desenvolvida do planeta, os portos são de propriedade da União por se tratar de área estratégica e de interesse de toda a população.
Nos países chamados desenvolvidos segue-se o modelo de Concessão compartilhada entre União e empresas privadas.
É assim na Europa, nos EUA e nos países asiáticos desenvolvidos e democráticos.
No Brasil a Rede Globo de Televisão se aproveita do atraso logístico nacional para fazer campanha pela venda pura e simples dos portos.
O mesmo comprador das telefônicas vendidas a preço de banana está só esperando para arrematar o Porto de Santos, o maior do país.
O Daniel Dantas, banqueiro corrupto trazido de volta para Brasil pelo FHC para fazer as compras das estatais brasileiras na época dourada da Privataria Tucana não vê a hora de ser dono do maior porto da America do Sul.
Ele é o pagador do Mensalão Tucano e do PT.
Mas até agora a Rede Globo só exigiu o julgamento do Mensalão do PT, afinal, no projeto vamos vender essa porra e levar o nosso estão juntos o PSDB e a Rede Globo.
Para criar clima de campanha negativa contra o governo a quem faz oposição, a chamada “grande imprensa” nacional que pertence a cinco famílias da elite jegue tupiniquim, joga merda no ventilador brasileiro todos os dias.
O problema dos portos nem é somente dos portos, é do atraso logístico nacional que não possui malha ferroviária para escoar as imensas safras de grãos, como tem os EUA e Europa.
Bastava investir em trens e silos imensos para armazenagem da safra, até para vender em melhores condições de mercado.
E claro, modernizar os portos.
E não simplesmente vender os portos para os amiguinhos corruptos como quer a Miriam Leitão e a campanha sinistra da Rede Globo.
Na mira dessa gente está também a Petrobras que por causa da crise mundial, amarga perda de lucro, se é chamar de perda um ganho anual de 18 bilhões de dólares.
A desinformação generalizada dessa grande imprensa que vive de lavagem cerebral nos corações e mentes dos trouxas que acreditam nela dá cadeia na Inglaterra.
Na Inglaterra o Rupert Murduch, maior magnata mundial do ramo das comunicações anda sentando no banco dos réus e pode ser preso por tirar vantagem financeira e política plantando notícias falsas nos jornais e televisôes que possui no pais para beneficiar o Partido Conservador e grupos econômicos que o apoiam.
Aqui a quadrilha é a Rede Globo e o PSDB.
Lá da cadeia, aqui ainda tem jornalista que acredita nas mentiras que inventa.
E pior, defende o patrão como se fosse gente.
E sequer vai preso pelos mentiras que inventa porque é "Censura".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.