Pastor curava estuprando, traficando e matando


O pastor Marcos Pereira da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias saiu direto do Fantástico para o Presidio Bangú I, acusado de matar, estuprar e traficar usando a igreja como fachada.
Esse pastor apareceu várias vezes no Fantástico e no Jornal Nacional como o salvador das almas perdidas envolvidas no tráfico carioca. Teve uma cena em que ele intercedia pela vida de traficantes marcados para morrer por inimigos do tráfico, e em nome de Jesus conseguia o perdão dos assassinos.
Tudo armação dele com os chefões do tráfico, como está provado através de escutas telefônicas realizadas pela polícia durante dois longos anos.
Ele se especializou em organizar cultos em presídios para poder se infiltrar com os traficantes para quem lavava dinheiro do tráfico de drogas.
Acusado de estuprar seis mulheres e preso preventivamente na noite da terça-feira, o pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pode ter violentado pelo menos outras 20 vítimas. Ele responde a seis inquéritos por estupro, mas, segundo o delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), nos 30 depoimentos colhidos num ano de investigações, são citados os nomes de mais 20 mulheres que também teriam sofrido abusos. Dos cinco inquéritos encaminhados à Justiça até agora, dois já resultaram em processos com mandados de prisão preventiva contra Marcos Pereira. Entre as vítimas, pelo menos três teriam sido abusadas quando eram menores, e uma delas é Ana Madureira da Silva, com quem Marcos foi casado até 1998. Os estupros teriam ocorrido na igreja, nas casas das fiéis e no apartamento do pastor.
Ele usava um apartamento luxuoso de 8 milhões na Avenida Atlântica em Copacabana para fazer orgias com outros pastores e fiéis da igreja onde aconteciam os estupros, inclusive bundalêle entre os homens e mulheres em uma suruba geral.
Ele é da mesma igreja do pastor Marcos Feliciano, que pregou semana passada na igreja dele na Baixada Fluminense.
Todos são contra o casamento gay e o aborto, disque!
Essa gente criminosa além de tudo abrem igrejas, não pagam impostos, transformam as igrejas em partido político e elegem a tal Bancada Evangélica que prega o atraso e a hipocrisia.
Não pagam impostos, trabalham ilegalmente como partido político, se elegem para administrar impostos de pessoas de bem que pagam impostos e fica tudo por isso mesmo.
Igreja tem que pagar impostos e ser proibida de ser usada como partido político.
Ou o Brasil vai deixar de ser um país laico e ser controlado por criminosos hipócritas desta laia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.