A “grande imprensa” agora vai moer o Joaquim Barbosa


O Joaquim Barbosa foi útil para a Rede Globo e para a “grande imprensa” tupiniquim enquanto cedeu as pressões e a vaidade e julgar o Mensalão do PT ao vivo e a cores pelo Globo News durante as eleições de 2012.
Tudo combinado com hora marcada.
O plano da Rede Globo e da grande mídia era influenciar o resultado das eleições para que o PSDB, partido do agrado da elite nacional representada pela Rede Globo volte a governar o Brasil.
O Joaquim Barbosa fez bonitinho o seu papel de algoz do PT e de justiceiro. Virou o Batman tupiniquim.
Só que agora ele vai ter que julgar os processos que estão caducando na mão dele, processos do Mensalão Tucano que atinge inclusive a Rede Globo, cúmplice do PSDB no golpe “Vamos Vender Essa Porra e Levar o Nosso”.
A nova estratégia dessa imprensa suja é desconstruir a imagem de honesto do Joaquim Barbosa, coisa fácil de fazer, sendo verdade ou não.
Afinal, a grande imprensa não liga para os fatos pois calunia de jornalista não dá cadeia no Brasil.
Seria “Censura”, disque!
Saiu no Estadão, um grande baluarte desse jornalismo que interessa as elites, que o Joaquim Barbosa e o STF gastam horrores em passagens aéreas de primeira classe levando familiares, periquito e papagaio.
Disso todo mundo já sabia.
Como já se sabia que, depois do Joaquim Barbosa ter sido útil no julgamento do Mensalão do PT por conta da sua vaidade enorme e ter se transformado em herói nacional, agora vai ser queimado vivo pela mesma imprensa que nunca gostou da senzala mesmo.
Ele merece!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.