Cansei de votar no PT, mas tá foda


A democracia saudável precisa de oxigênio como tudo no planeta Terra, e esse oxigênio é a alternância no poder entre forças divergentes.
O PT fez 10 anos a frente do governo brasileiro e é inegável até para os opositores os avanços dos índices de desenvolvimento brasileiro, sendo o Brasil um país com uma dívida social de 500 anos sendo explorado por suas elites e pelas potencias estrangeiras.
O PT se tornou um partido de centro esquerda assumindo posturas típicas de governos conservadores em vários aspectos da sua administração. O PT governa pragmaticamente e esse pragmatismo pode flertar com o cinismo ideológico largo demais.
As alternativas políticas ao PT são sofríveis, a oposição ao governo petista durante esses 10 anos ficou presa a um denuncismo cínico e esqueceu de fazer propostas e pensar soluções alternativas.
Largou todas as bandeiras para o PT de bandeja.
E virou uma viúva vivandeira chorando o leite derramado falando em Mensalão do PT o tempo todo cansando a beleza do eleitor, querendo governar com a imprensa que também é da elite tupiniquim e com um judiciário que representa os desejos dessa elite também.
O eleitor assiste a Rede Globo mas já não acredita em tudo que vê e sente no bolso que o Brasil está melhor do que estava há 10 anos atrás.
Para quê mudar um time que está ganhando?
Eu até gostaria de votar em algo novo, mas simplesmente não existe.
Quem perde com isso é a democracia.
Mas vou de Dilma de novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.