Bolsa Família e a Bolsa Prada


Impressionante o discurso contra o Bolsa Família até de neguinho que não tem onde cair morto.
Claro, repetindo como papagaio leso a fala dos jornalões e editoriais da grande mídia que serve aos patrões e a Casa Grande.
Só porque deu no Globo News que o especialista da FGV é contra, o papagaio leso também é contra.
E com os mesmos argumentos que “É melhor ensinar a pescar do que dar o peixe”.
Isso porque não é o filho dele que está morrendo de fome no sertão do Cariri.
Esse papagaio leso novo classe C só porque agora tem televisão à cabo e vê a porra de um Globo News acha que é inteligente se pensar igual aos “especialistas” da casa dos caraleo e o pessoal do Manhattan Connection.
Afinal eles usam gravata.
Gravata é tudo de bom e é sinônimo de inteligência.
Pensa a anta.
Tenho uma amiga bolsista do INPA que estudou e passou em concurso para ser professora da UFAM em Itacoatiara. Por mérito, pois veio de família classe D.
Ela também acredita no sociólogo de terno da FGV do Globo News que diz que o Brasil não precisa de cotas porque "não existe preconceito racial no Brasil" e "não precisa do Bolsa Família porque vai viciar os pobres".
Ela espera uma Bolsa Doutor para fazer doutorado na França e morar lá o resto da vida as custas dos nossos impostos.
Mas odeia o Bolsa o Família.
Sem lembrar quer o dinheiro do Bolsa Família é injetado embaixo na classe D, vira farinha e feijão e depois vira trator e volta para a classe A e para as mãos do governo em forma de impostos.
É só um empréstimo que circula.
Um dia, quando todo brasileiro poder fazer mestrado na França e usar Bolsa Prada, talvez o Bolsa Família não seja mais necessário.
Incompreensível é ver neguinho que nem elite é, alimentar um ódio ao Bolsa Família com argumentos de elitista jegue tupiniquim que não está nem ai para um país que tem uma vasta população ainda na linha da miséria.
E acha lindo essa maldade de brincar com essas pessoas miseráveis plantando esses boatos falsos fazendo as pessoas e o governo gastar milhões.
Pobre de direita é o óooooohhh!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.