Partidos de mentirinha e JB de mentirão


O Joaquim Barbosa foi indicado pelo Lula para o STF porque o Lula queria um negro no STF.
O Joaquim Barbosa usou a proximidade que tem com o Frei Beto e pediu que o ajudasse a ser indicado pelo Lula.
O Frei Beto é amigo pessoal do Lula e foi a pedido dele que o Joaquim Barbosa virou Ministro do STF.
A cor da pele e não a capacidade foi a responsável pela indicação.
Ele é só um promotor de justiça e tem agido como um enquanto Presidente do STF.
Ele viaja com jornalistas da Rede Globo pagos com a grana do STF.
Isso é ilegal e imoral.
Ele julgou o Mensalão do PT com hora marcada transmitida ao vivo pelo Globo News para coincidir com a eleição municipal de 2012.
Premeditadamente para influenciar no resultado das eleições.
O julgamento foi um golpe eleitoral sujo que não funcionou, pois o PT ganhou em São Paulo, a Joia da Coroa.
E há cinco anos está para julgar o chamado Mensalão Tucano, mas não tem colhão para mexer com a Rede Globo, sócia do PSDB no projeto “Vamos Vender Essa Porra”.
Quero ver se ele é macho de bater de frente com a Rede Globo.
Acho que não.
Agora ele vive acusando políticos disso e daquilo.
A democracia vive de votos.
Eu voto para políticos e se me desapontarem eu troco no voto.
Eu não voto para Ministro do STF. Eles não me representam.
Portanto, se os partidos políticos e o Congresso é uma mentirinha, o STF do Joaquim Barbosa é um grande Mentirão.
E ele não pode pagar passagem para jornalista da Rede Globo com nossos impostos só para aparecer na mídia e ainda pagar de “honesto”.
Só se for para as negas dele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.