O humor escroto e as bibas apanhando na Paulista


O humor escroto é bullying no atacado.
A proliferação da idéia que ser politicamente incorreto é ser inteligente e livre esconde o saco de maldades da escrotice humana.
A democracia é para ser exercida, assim como a liberdade.
Mas a minha acaba quando a do outro começa.
O meu anarquismo me faz um cara respeitador porque acreditando que regras são idiotas é que eu consigo inventar as minhas.
As minhas não atropelam a dos outros.
Ao menos tento.
Depois que o Lula virou presidente do Brasil começou uma onda de liberação da baixaria preconceituosa por falta de argumento inteligente, começou uma era de vale tudo.
Nordestino, cabeça chata, pobre, sem dedo, cachaceiro, baixinho, comunista, barbudo. Tudo virou ofensa.
Tudo virou arma pela ausência de argumentos.
Falar grosserias virou inteligência.
O humor virou insulto.
Por isso qualquer idiota falando merda virou “humorista”.
Por isso se espalham pela TV programas como CQC, Pânico e etc.
Foderam a profissão de humorista e alimentam o preconceito que incentiva e justifica crimes hediondos.
Quando um idiota que se diz humorista e ganha por isso fala que “mulher feia quando é estuprada deve é agradecer” é porque a mãe dele deve ser linda.
Deve se achar eleito.
E tem gente que paga por isso.
Afff!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.