Fumante engravida fumante passivo e foge
Mais um crime hediondo nas paginas policiais.
Estamos vivendo tempos “terríveis”, de acordo com a “grande imprensa” sanguinolenta que adora escrachar ladrão de galinha preto e pobre e recebe “propina” de empresas e governos corruptos.
A bola da vez dessa “imprensa marrom” é um cidadão fumante que “pegou” um fumante passivo engravidou e fugiu covardemente sem prestar socorro a vitima.
A imprensa está criminalizando o fumante de forma escandalosa sem dar direito de defesa do consumidor e sumariamente está acusando, julgando, condenando e até prendendo porque já tem narco apresentador de programa policialesco populesco de quinta categoria invadindo favela e prendendo pobre e até sendo escoltado pela policia.
A policia só olha e o Ministério Publico também.
Fingem que nem é com eles.
É que esses narco apresentadores de programas policialescos populescos de quinta categoria são bancados pelos caciques políticos porque é a maior arma de votos do Amazonas.
Pode ver a bancada dos narco apresentadores de televisão.
Só perde para a dos evangélicos.
E todos apoiam o grupo que está no poder.
São narco apresentadores porque narcotizam a cabeça do cidadão induzindo ao voto, fazendo campanha política ilegalmente durante o ano todo.
Culpa da política de concessões de rádio e televisão que deixou essas concessões irem parar nas mãos de cacique políticos através de laranjas ou não.
Agora covardemente querem criminalizar um cidadão fumante de ter engravidado covardemente um cidadão fumante passivo.
Mesmo que o fumante passivo tenha dito que o sexo foi consensual.
Não ouve estupro.
Essa imprensa que nós temos é pior do que os políticos que nós temos.
Comentários