Minha cadela inflável odeia o SUS


O SUS não cobre tratamento de cadelas infláveis.
Um horror.
A cadela inflável viúva do meu querido e falecido beagle chamado Deprê não pode ser atendida pelo SUS.
Depois que ela soube que até o Lula pode ser atendido pelo SUS e ela não, ela entrou em depressão.
Quando ela tentou estudar em uma universidade publica e disseram para ela que só se ela fosse patricinha e passasse no ENEM, ela pirou.
O projeto do SUS é que só entra quem não tem grana como nas universidades publicas federais, para atender a classe desfavorecida da população de um país "ainda" desigual.
Quando minha cadela inflável soube que "uns pessoal cretino" estava fazendo campanha para que o Lula fosse atendido pelo SUS onde ela não pode ser atendida.
Ahhhhh...ela ficou puta.
Por essas e por outras estou tentando doar essa cadela inflável faz uns meses e não consigo.
Meu português e minha grana para anúncios estão acabando.
E a cadela inflável continua aqui sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.