Doa-se cadela inflável no dia de São Francisco de Assis


No dia de São Francisco de Assis, o padroeiro dos bichos e principalmente dos cães, lembrei do meu querido Deprê, um beagle safado que ilustrou minha existência no breve tempo que ele viveu na minha casa.
Ele morreu e deixou muita saudade.
Cuidei dele o melhor que pude, mas vacilei para as crises epiléticas que ele tinha e numa delas ele morreu.
Cuidado com epilepsia canina. Ela mata sim.
Hoje fiquei olhando para a cadelinha inflável que comprei pra ele em um pet shop de Miami pela internet.
Demorou pra chegar e ele morreu antes disso.
Morreu sem ver a cadelinha inflável vermelhinha que comprei com todo amor para o meu amigo Deprê.
Hoje olhando essa cadelinha inflável ainda na sacola resolvo me livrar das ultimas recordações do meu amigo.
Quem quiser levar a cadelinha inflável do Deprê é só vir pegar.
Junto vai uma coleira linda de couro legitimo com uma guia chocante.
Ah, a cadela inflável nunca foi usada.
Tá zerada.
Valeu.

Comentários

Anônimo disse…
provavelmente vc jah achou um dono pra esse briquedinho meu cachorro vai fazer 3 anos e nunca cruzou ele esta literalmente subindo elas paredes viria a calhar

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.