Tucano Artur dá bicada fora de hora

Deu nos jornalões jabazeiros locais que vivem do erário publico, portanto trabalham para quem está com a caneta na mão, que o Artur Virgílio, prefeito da Barelândia, andaria muito zangado com o PSDB por conta do desejo dos tucanos paulistas de acabar com a Zona Franca de Manaus.
Quando era senador da republica e tinha voz e podia rosnar contra os tucanos paulistas não o fez. Ao contrário, ficava tocando terror no governo Lula a mando do tucanato paulista, até quando o Lula lutava pela prorrogação da Zona Franca.
Deve-se ao governo Lula/Dilma essa prorrogação.
Agora, o governador de São Paulo, Geraldo Alkmin, encabeça um grupo de políticos do sul e sudeste querendo dar uma pá de cal na ZFM através da votação do projeto que trata da unificação do ICMS interestadual no Congresso Nacional.
O Artur esbravejou e anda ameaçando abandonar o ninho tucano.
Porem, o motivo maior é as eleições de 2014 onde ele sonha ser governador do Amazonas dando uma rasteira no contrato que fez em apoiar o Amazonino para o governo do estado.
Essa gente não tem respeito a contrato.
O outro motivo é que o PSDB está encolhendo e rachando a olhos vistos.
O PSDB é de São Paulo e nunca saiu de lá e por isso está fadado a morrer por lá. Nunca mais vai governar o Brasil por não ter projeto e só vive de falar em Mensalão do PT esquecendo o seu.
E o povo sabe disso.
O outro motivo é que parte dos tucanos descontentes com os tucanos paulistas estão revoando para o lado da possível candidatura do Eduardo Campos para presidente em 2014.
Salvo engano da vidente Mãe Jorgete de Oxumaré, o Artur e mais uma cambada de tucanos vão desembarcar no PSB em breve.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.