As mulheres dos poemas do Jabor fazem bico com o Serra


O ódio encomendado que o Arnaldo Jabor tem do Lula e do PT tem paga.
Ele é casado com a secretária do José Serra de quem é amigo.
A suruba de relacionamentos, a promiscuidade do comentarista "tão duro" “tão sério” e "politicamente correto" não tem fim.
Mas vamos lá.
O quebra-cabeça não é tão quebra-cabeça assim para se entender a mídia business brasileira.
É só pensar um pouco, sem preguiça nem medo, na relação entre o alto clero do jornalismo brasileiro com o grande capital e as oligarquias políticas do país.
Vejamos:
A esposa do comentarista Arnaldo Jabor é assessora do governador José Serra, do PSDB.
Você, eleitor interessado em política e realidade, sabiam disso?
Sabiam também que, além de assessora de Serra, a esposa de Jabor, Suzana Villas Boas, trabalha num programa de TV, o Saia Justa?
Vocês sabiam que o irmão daquele deputado do DEM, o Edmar Moreira, que ficou conhecido recentemente pelo nababesco castelo que colocou à venda por alguns milhões de reais, é casado com a irmã da Miriam Leitão, aquela jornalista de economia da Globo que anuncia o fim do mundo todo dia, a cada vez que faz alusão ao governo Lula?
Vocês sabiam também que o marido da apresentadora e uma das líderes do fracassado e ridículo "Cansei", Ana Maria Braga, que foi candidato a vereador derrotado em 2008, ganhou de Gilberto Kassab, candidato a prefeito que ele apoiou, um cargo do alto escalão da prefeitura de São Paulo?
E, para fechar com chave de ouro esse quebra-cabeça: vocês sabiam que o proprietário da empresa Folha de S. Paulo, o Luís Frias, frequenta as festas ao lado do governador José Serra, na casa do Arnaldo Jabor, cuja esposa é assessora de Serra e apresentadora de um programa de televisão?
Ou seja, tudo em família...
Portanto, nada do que essa gente diz tem a ver com democracia ou honestidade.
É tudo farinha do mesmo saco que vomita desejos ideológicos.
Só isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.