Troféu Vira-Latas Manhattan Connection

O Manhattan Connection é um programa criado há 20 anos pela Rede Globo onde alguns boçais cheirosos com cara de inteligentes e refinados ficam estabelecendo comparação entre Manhattan, o coração financeiro do mundo e o Brasil, como se isso fosse possível.
Brasileiro falar mal do Brasil já não é mais produto exportação e nem sinônimo de inteligencia acima da inteligencia mediana taxada de patriótica, nacionalista ou esquerdóide.
Gostou do Brasil leva logo esses adjetivos como se fossem palavrão.
A estratégia de diminuir a auto-estima dos dominados já era usada pelo dominador desde a invenção da roda.
Os EUA sempre tratou o resto do continente americano como quintal da casa deles.
Do México para baixo é "tudo um bando de cucaracho".
Esse Complexo de Vira-Latas contou com a ajuda prestimosa de toda uma geração daszelite tupiniquim e até hoje é vomitada pela programação da Rede Globo, maior porta voz da ideologia de mercado e do establishment e do modo de vida do EUA nos trópicos tropicais.
"Tudo que é bom vem de fora e tudo que não presta é daqui" prega essa gente.
O Manhattan Connection é o supra sumo dessa forma de pensamento e do adesismo as ideologias agradáveis a Washington.
O desprezo pelo Brasil só teve uma pausa durante os 20 anos do programa durante o governo FHC que era o Príncipe do Neoliberalismo com o Toba Alheio aqui pelas praias tropicais.
O Consenso de Washington não tinha maior defensor que o FHC.
Toda uma geração de neoliberais decadentes foram influenciados por essa filosofia emanada do Manhattan Connection porta voz dessa geração perdida.
Como todo produto da Rede Globo, a ideologia de mercado neoliberal bate de frente com o governo trabalhista Lula/Dilma em todos os níveis da programação da emissora.
A Rede Globo representa a elite e os patrões escravagistas do Brasil. Nada mais natural que ela combata governos trabalhistas.
Os 20 anos do programa anacrônico e sem noção Manhattan Connection ainda vai ter vida longa mesmo depois da queda estrondosa da filosofia neoliberal que faliu o mundo todo, inclusive Manhattan.
Eles formaram um exercito de anacrônicos imitadores de colonizados que vão continuar dizendo que o Brasil é uma merda mesmo o Brasil sendo uma merda melhor que eles.
Jegues tupiniquins se reproduzem na mesma velocidade em que a Rede Globo produz dupla sertaneja e programas esquema BBB.
Tem jeito não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.