Amo uma Rosa

Essa coisa de dia não sei o que não sei o que lá é um pé no saco.
Não existe um dia para se perceber que a mulher é fundamental na vida de um cabra macho que gosta da fruta.
O amor melhora as pessoas e amar uma mulher, seja ela sua mãe, sua irmã, sua esposa é uma experiencia maluca e boa como tudo que é bom é imoral, é ilegal e engorda.
Mulher boa é aquela que nos tira do sério, que faz gato e sapato das nossas certezas absurdas e mistura tudo em um macio e doce veneno.
Quem não nasceu para enfrentar o mar ou gostar de desfilar na beira de precipícios não pode amar uma mulher.
A minha Rosa é o meu precipício e meu céu.
A minha Rosa tem a maciez do perfume, a cor da paixão e por isso mesmo as vezes revela os espinhos que fazem sangrar.
Mas é isso ai.
Viver é um esforço absurdo para não passar essa vida sem sentido em branco.
E passar por ela amando alguém faz tudo ficar com algum sentido.
Mesmo que seja uma mulher limitada como todas as outras.
Como eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.