Os 50 Mensalão da Barelândia vai virar o Leilão Perverso
O Xoque de Jestão versão Baré é um verdadeiro tobogã de noticias e novidades intelectuais inteligíveis até para os jornalistas jabazeiros que se acham sabidos acompanhando as entrevistas das locomotivas politicas tucanas.A cada dia eles falam uma palavra nova inventada na noite anterior para tentar dar um ar de não sei o que não sei o que lá intelectual a cada movimento inútil que fazem.
Se “apropriar de bem publico”, por exemplo, é o mesmo que “roubar imposto de trouxa” para as pessoas normais.
O Amazonino bancou a campanha milionária do Artur e deixou para a patuleia desavisada a irrisória quantia de 350 milhões para que o Artur entronado prefeito pagasse essa divida de campanha.
350 milhões dá exatamente, redondinho, 50 Mensalão do PT, aquele que o Artur denunciava de manhã, de tarde e de noite até o evento de Ibiza aquele em que ele chorou dizendo que ia devolver para o senado a quantia gasta com o rapaz que morava no balneário as custas do erário.
Balneário com erário dá até rima .
Vou pedir para o Cileno, eleitor do Artur, fazer uma canção.
“Leilão Reverso” é o novo termo mara que saiu da cartola tucana.
“Leilão Reverso” funciona da seguinte maneira.
A divida criminosa deixada pelo Amazonino será paga pelos mesmos trouxas que elegeram o Artur e ele, só que disque, não sei o que não sei o que lá vai pagar do menor para o maior.
Vai selecionar para quem vai pagar primeiro.
Assim, se seguir a lógica tucana, vai pagar primeiro e tão somente os amigos chegados.
E regiamente.
Os demais credores já sabem que vão tomar um tombo bonito.
Nessa lista estão incluídos várias empresas de publicidade e vários jornalistas sem utilidade, os que não atingiram a cota do jabaculê.
O tal “ Leilão Reverso” vai ser “Leilão Perverso” pois tem jornalista que só vive do jabá.
Muita maldade.
Comentários