Carlinhos Cachoeira é preso na Inglaterra

É mentira.
O que é verdade é que a Inglaterra criou um mecanismo para regular a imprensa porque lá também tem um Carlinhos Cachoeira que abastecia a revista Veja de lá para chantagear, corromper e derrubar adversários políticos interferindo na vida politica nacional de uma forma criminosa.
Os três principais partidos do Reino Unido chegaram a um acordo sobre um novo sistema para regular a imprensa depois de uma última rodada de conversações que durou até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira. Será criado um órgão regulador independente, com poderes de impor multa milionária aos veículos de comunicação. A medida vem em resposta ao escândalo de grampos telefônicos que levou ao fechamento do tabloide “News of the World”, do magnata Rupert Murdoch, e deu início a uma série de denúncias contra outros veículos de comunicação no Reino Unido.
O Carlinhos Cachoeira continua soltinho da silva no Brasil varonil onde ele conta com a proteção de um judiciário ideológico e corrupto e de uma imprensa que finge que ele não existe porque ele faz parte do grande plano tucano e da elite de ferrar o PT.
Era ele que metia a mão na massa através de escutas ilegais para abastecer a “grande imprensa” municiando a revista Veja que abastecia o Jornal Nacional.
Parece que esse esquema está momentaneamente abalado.
Só falta encarar o banco dos réus.
Se fosse na Inglaterra que está julgando o Mudrdoch dono do maior império midiático do mundo, , o dono da Veja e gente da Rede Globo já estariam respondendo processos por ajudar em fraudes em concorrência publica, por exemplo, a saga que eles tem em privatizar a Petrobras para levar algum.
Ou mais grave, tentar sistematicamente influenciar a opinião dos eleitores para obter resultados eleitorais para seus cúmplices do PSDB controlar o Brasil.
Em países civilizados isso é crime.
Aqui chamam de “liberdade de imprensa”.
Pois é!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.