“Farsa do ovo” promete voltar nas manifestações do busão

Simpatizantes do Artur Virgílio prefeito da Barelândia estão zangaderrimos com as manifestações contra o aumento do busão.
Cabo eleitoral é que nem mãe, é tudo igual, só muda a verba.
No minimo esperavam que esse aumento abusivo do busão, logo depois do prefeito tomar posse, fosse encarado com muita alegria e estase, até com jubilo talvez.
Para descaracterizar as manifestações justas alegam que alunos menores de idade foram usados na manifestações mais que justas.
Alunos maiores ou menores de idade são atingidos brutalmente com um aumento abusivo desses, que diga-se de passagem para ser justo, o prefeito ainda não assinou, mas parece que vai.
Se não houver pressão nas ruas, ele assina sim.
Os simpatizantes cabos eleitorais do Artur já estão articulando no Facebook uma nova “Farsa do Ovo” para transformar o algoz em vitima, como na caso da Vanessa que recebeu uma cusparada na cara que virou ovada para ser desmascarada como ovada sendo que foi cusparada.
O Serra na campanha de 2010 tentou junto com a velha sócia Rede Globo o truque da “Bolinha de Papel” que quase acaba com a vida do pobre candidato.
Não colou e a Dilma ganhou.
Esse parece ser o modus operandis tucano, embaralhar as coisas através de uma imprensa cooptada com grana preta e matilhas em bando atuando no Facebook.
Agora querem transformar alunos atingidos por uma aumento indecente do busão em perigosos meliantes a serviço do mau.
Vão acusar a população de aumentar o próprio busão.
Vão inventar uma nova “Farsa do Ovo” já, já.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.