Pular para o conteúdo principal

A cachoeira de lama do armazém de secos e molhados


O Millor Fernandes morreu e deixou várias frases que nos fazem pensar.
Uma delas é “imprensa é oposição o resto é armazém de secos e molhados”.
Bom.
Toda a imprensa mundial está nas mãos de grupos econômicos poderosos que tem interesses poderosos e não abrem mão desse direito.
O de explorar economicamente os trouxas do outro lado da bancada do jornal.
Os consumidores, os idiotas, a gente comum, nós.
A imprensa que o Millor Fernandes se refere, já que ele passou a vida trabalhando na revistinha Veja, hoje a maior envolvida no escândalo de corrupção que envolve o criminoso Carlinhos Cachoeira e o senador Demostenes Torres, deve ser alguma imprensa de um país hipotético.
A grande imprensa brasileira e mundial tem dono, tem ideologia, tem interesses econômicos e defende esses interesses com unhas e dentes.
A grande imprensa brasileira é aliada até hoje dos velhos torturadores da ditadura militar.
Até hoje essa chamada grande imprensa odeia o governo trabalhista do presidente Lula/ Dilma.
E pouco importa se o povo brasileiro elegeu.
Dane-se!
E para ser oposição a esse governo que ela não concorda vale se aliar a grandes gangsteres para fabricar escândalos e noticias que possam desestabilizar uma republica.
É um novo tipo de golpe diferente do de 64.
Por isso essa chamada grande imprensa formada pela Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão e revistinha Veja fazem um tripé de escândalos e denuncias cotidianas durante todo o tempo em que o governo Lula / Dilma foi eleito.
É crise em cima de crise.
A grande maioria delas plantadas.
Agora veio a tona a cachoeira de lama que deu origem ao que essa imprensa vulgarmente chama de “mensalão”.
Foi uma vingança tramada pelo Carlinhos Cachoeira para vingar o amigo Demóstenes Torres que havia sido limado pelo Dirceu para um cargo no Ministério da Justiça.
Para isso filmou uma transação com um corrupto do quinto escalão do governo alojado nos Correios de nome Valdomiro que tinha morado anos atrás com o Jose Dirceu.
Pronto. O golpe estava iniciado.
"Mensalão" é uma expressão usada pelo Roberto Jefferson, o mais notório salafrário do começo do governo Lula e quem indicou o Valdomiro para os Correios.
Salafrários que essa republica presidencialista elegem e com quem um presidente tem que negociar para governar.
Essa escória formada por gangsteres, grande imprensa, políticos e empresários corruptos, e o escambau, são todos farinha do mesmo saco.
E juntos quase derrubam o governo Lula eleito pelo maioria absoluta do povo brasileiro.
Só não derrubaram porque o FHC optou por "sangrar" o Lula em praça publica .
Na Inglaterra, pátria do liberalismo e etc e tal, já começaram a prender jornalistas e donos de jornais que cometem crimes para ser “oposição”, como diz o Millor.
Quero ver prender alguém da família Marinho, Civita, Frias entre outras.
Ai o Brasil vai começar a virar democracia de fato.
Enquanto isso estamos vendo uma cachoeira de detritos que envolvem toda essa chamada “grande imprensa” que não passa de armazém de secos e molhados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pompoarismo não é bezerro

O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis.
Já o bezerro não é técnica nem filosofia. O bezerro que nós conhecemos bem, aqui no Amazonas, é algo espontâneo, natural, a caboca amazonense já nasce com ele. Vem de berço. Faz parte da tradição e do orgulho baré a mulher ter bezerro. Tanto que desde cedo tem disputa pra quem tem bezerro melhor, mais forte. Não é pra qualquer uma sugar, apertar, moer, triturar, prender e cuspir a hora que bem…

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.

Esse Roberto Carlos é muito fraquinho.
Ele foi casado com a ex atriz Miriam Rios durante anos, depois que se separaram ela virou evangélica, depois virou católica da igreja carismática e toda cheia de valores morais e éticos que todos sabem que atores da Rede Globo depois do teste do sofá não podem ter.
Fora isso ela foi ex esposa de um cirurgião plástico famoso e mãe de um filho do ator Andre Goncalves.
Isso só os conhecidos.
Ela passeou bastante por pau de homem famoso.
Da noite para o dia a mulher virou deputada pelo Rio de Janeiro contando com os votos desse povo devoto.
Espia isso.
Por falta do que fazer para agradar seus eleitores inventou um projeto que proíbe o sexo anal.
Inventou o Dia Mundial Contra o Sexo Anal.
Oia.
Anal dos outros, acho.
Esses caras da listinha ai de cima não estão com nada.
Ou podem ter afolotado a pobre.
Para ela ter esse horror todo ao sexo anal, capaz de ser trauma mesmo.
Ou foi muito ruim ou foi muito dolorido.
Mas essa louca não pode legislar sobre…

Hacker pervertido rouba fotos da Hebe Camargo nua

Já está parecendo golpe publicitário essa onda toda com umas fotos supostamente furtadas do computador da Carolina Dieckmann por um hacker desocupado.
A Carolina Dieckmann já teve dias melhores, ela já está meio sambadinha para que um hacker queira perder tempo roubando fotos dela.
Se fosse ao menos a Sandy.
Já está dando para desconfiar de lambança essa estratégia de chamar atenção, criar frisson na rede por conta de fotinhas de mulher fazendo cocô.
Está parecendo marketing viral barato.
E as fotos não aparecem, só fica no 171.
Daqui a pouco vai ter neguinho inventando por ai que tem fotos da Hebe Camargo e da finada Dercy Gonçalves nuas fazendo nado sincronizado.
Quer ver espia onde isso vai parar!