Até quando é do DEM é do PT


Esse escândalo que descobre o véu que envolve o mafioso Carlinhos Cachoeira, a revista Veja e a grande imprensa baseada em São Paulo, Demóstenes Torres, o baluarte da moralidade da oposição, Marconi Pirillo governador do PSDB, Gilmar Mendes do STF, todos oposição ao governo Lula/Dilma desde tempos remotos, mesmo assim, a Rede Globo, a Folha de São Paulo e a grande mídia comprometida com a grana paulista está tentando jogar no colo do PT mais essa "parada".
O foco da investigação tinha que ser: Como um mafioso de Goiás unido à oposição, aliados a grande imprensa e a um ministro do Supremo Tribunal Federal conseguiram derrubar um Ministro da Justiça, um diretor da Policia Federal, quase derrubar o Lula, um presidente eleito pelo povo brasileiro, criando e fabricando escândalos em cima de escândalos, na grande maioria deles sem fundamento algum, contando com o apoio da "grande imprensa".
Agora nesse escândalo, com filmagens e gravações que incriminam fortemente a todos os envolvidos, mesmo assim a chamada “grande imprensa” tenta jogar a culpa no colo do governo, acreditando na idiotice do eleitor.
Quem tem que ser investigado nesse episódio não é só o Carlinhos Cachoeira nem o Demóstenes, mas a imprensa brasileira como um todo, e o Gilmar Mendes, todos envolvidos na tentativa de golpe contra um presidente eleito.
Por muito menos estão prendendo jornalistas e donos de jornais na Inglaterra.
O povo brasileiro precisa de proteção contra os interesses mafiosos dos donos da imprensa e para isso só uma regra que defina o papel da imprensa.
Mas se falar nisso, a imprensa chama de censura.
Enquanto isso vão tirando umas com a nossa cara chamando a gente de trouxa, todo santo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.