Pequeno manual para cura de obsessão musical


Não é a pior coisa do mundo, mas fica entre as 10.
Uma musica que você odeia e não sai da sua cabeça.
Pior.
Ficar cantarolando alto para tirar umas no começo, ai ela fica colada no cérebro feito catarro.
Ôhh encosto!
Essas coisas começam como começam os vícios.
A gente leva na putaria achando que tem controle, depois que vicia já era.
É assim que fica na cabeça essas porcarias como “Eu quero tchu, eu quero tcha” e “Delicia, delicia, assim você me mata”.
Mano de deusio.
Para tirar só indo para clinica de recuperação.
Descendo a Paulista com meu amor reclamando que eu já estava chato de tanto cantarolar essas porcarias durante o dia todo mesmo sem querer, pedi às forças que me tirassem essa obsessão, esse encosto do cérebro.
Pois não é que logo depois pedimos informação do dono de uma banca de revista woodstokiano cabeludo que estava ouvindo “Come on baby, light my fire” do The Doors.
Pronto.
Sai de lá cantarolando ela.
Graças a Deus, meu pai.
Nunca mais brinco com droga.
Perlamordedeusio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.