Enquanto a rainha passa, a Annita detona a minha


Cada trouxa tem a rainha que merece.
A da Rede Globo parece ser a mesma dos ingleses que está fazendo jubileu de diamante, ou seja, sessenta anos com a coroa britânica em cima da cabeça.
Essa velhinha já viu muito defunto ir para o saco para honra e gloria do império britânico.
Principalmente defunto alheio.
A Globo vibra com toda a prega rainha do seu ser quando vê a rainha.
Até mais que a BBC de Londres.
Ow povo jegue esses colonizados da Rede Globo.
Odeiam a Dilma e amam a rainha alheia.
Vai entender.
Enquanto isso eu passando maus bocados com minhas lombrigas por ter tomado Annita.
A minha prega rainha está ficando nervosa por conta desse remédio que como todos os remédios, mata o paciente também.
Foda é ficar no vaso com pensamento quântico de fazer parte de um corpo imenso, que o planeta Terra pode ser apenas um átomo que faz parte de uma célula de um dedo de uma imensa preguiça gigante.
Ou pior.
Ser parte de uma grande e imensa ameba que habita o intestino delgado dessa mesma preguiça gigante.
O fim do mundo do planeta Terra seria quando essa preguiça gigante tomasse Annita.
Ou seja.
Posso estar acabando com vários planetas e mundos e toda a população que habita neles ao mesmo tempo com essa dose de Annita.
Enquanto isso na televisão a Rede Globo faz uma imensa babação ao amor britânico a rainha.
E eu no vaso tentando salvar a minha rainha.
A minha prega rainha.
Aff!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.