Inventaram o Funklejo... era só o que faltava!


A chamada musica popular de gosto duvidoso imposta pelos tubarões do mercado do disco é um exemplo maravilhoso de como tudo na vida pode piorar sempre.
Quando a gente pensa que chegou ao fundo do poço do mau gosto, aparece uma novidade transformando o nosso ouvido em penico.
Não contentes em invadir os lares com o monopólio que possuem de rádio e televisão, os mercadores do que a musica popular brasileira tem de pior, ainda conseguem se reinventar fundindo e merda com a bosta.
A nova delicia da fuleragem musical dessa indústria medonha é um tal de Funklejo, uma mistura de Funk Carioca com o Sertanejo.
Perlarmodedeusio.
Quem é de outro país que sabe da nossa produção musical maravilhosa cheia de Toms Jobims, Gils e Caetanos, Arnaldo Baptista e Antunes e muitos outros, não entende como as rádios e televisões do Brasil só tocam essas porcarias como o Funklejo "Eu quero tchu, eu quero tcha".
Dizer que a população brasileira gosta de merda e por isso ela existe é uma das mentiras plantadas pelos tubarões do mercado musical mercadores de merda.
O pior é que o monopólio midiático dos produtores faz com que essas porcarias invadam o país de norte a sul introduzindo no cérebro das pessoas essa tortura.
Foda é ficar cantarolando mesmo sem querer “Eu quero tchan, eu quero tchun” o dia todo como se fosse um imenso catarro que não sai do cérebro.
Aff!

Comentários

Raquel Kalinka disse…
Bom, cantarolando "tristeza não tem fim... felicidade sim"!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.